21 de maio de 2011

Mensagem... enviada e salva!


Mas, o meu amor por ti é tão grande que o significado da tua ausência pesou muito mais do que um âncora que segura um navio. E a minha prece deu certa, nunca mais vá embora, não vou deixar. Vou estar ao teu lado sempre, nos bons e nos piores momentos e se não tiver força, vem comigo que te levo nas minhas costas, pois, terei força de sobra para nós dois. Porque o meu amor é tão grande e forte que nem uma bomba atômica destruirá, e muito maior e forte do que o muro de Berlim. E o mais importante, ele é sincero tanto quanto um perdão de coração. Portanto, a recíproca é verdadeira.
Eu te amo... em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer momento, em qualquer reencarnação, em qualquer afeto, em qualquer estado, em qualquer brincadeira e em qualquer outro "qualquer" positivo.
E nem nada fútil necessitará da nossa atenção, do nosso interesse e do nosso tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário